Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Renata + André - wedding Story - Florianópolis SC

Foi muito legal fazer parte da história deste casal, o pre wedding deles foi muito bacana, gostamos muito do resultado, achamos que deu para passar um pouco da energia dos dois. Curtam agora o short movie do casamento deles.

Enjoy,

Oitomilimetros.

4 comentários:

  1. Dani e Flávio

    Já falei isso mil vezes para vocês, mas não me canso de dizer o quanto ficamos feliz com o resultado do trabalho de vocês, tanto no ensaio quanto no casamento, AMAMOS tudo!!!!

    Quando a gente prepara um casamento contrata muitas promessas e fica torcendo para ter acertado na escolha.. Eu e o André ficamos mais que satisfeitos com o que recebemos de vocês, desde o trabalho, o profissionalismo, o carinho, a pontualidade e principalmente o resultado final.

    Muito obrigada por fazer do nosso dia mais especial do que imaginávamos que pudesse ser.

    E hoje eu vejo que realmente vale a pena investir na filmagem, o dia passa muito rápido e muitas coisas a gente nem consegue ver no dia.. principalmente no caso da noiva, que nem vê o noivo entrar.. o que seria sem a filmagem né??

    Enfim.. mais uma vez queria dizer que AMEI!!!

    Beijos
    Renata e André

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, tá linda demais a linguagem do filme! Vocês estão 10!
    Beijosss! Vivi.

    ResponderExcluir
  3. Só hoje que vi o da Renata e André, ficou muito lindo, parabéns, é uma alegria ver tudo que foi tão elaborado, tão bem registrado, vou continuar indicando sempre com certeza. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Uau que festa linda!
    O vestido da noiva então, nem se fala!!
    Parabéns, o vídeo ficou lindo ;)

    ResponderExcluir