Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Juliana + Guilherme - wedding story - Florianópolis SC

Existe um ditado que diz: "Bons ventos trazem felicidade."

Se assim for verdade então a Ju e o Guilherme podem se consideram muito abençoados! Ventava muito naquela tarde de sábado aqui em Jurerê Internacional.

Assim como o vento estava forte também estavam fortalecidos os laços entre eles e suas famílias. Um lindo casamento de praia como eles sempre sonharam e realizaram! Foi muito gratificante fazer parte desta história. Vale dizer que a romântica trilha Cold Play foi escolhida por eles.

O casamento começou, e no nosso filme também terminou, na casa deles aqui no bairro. Foi aquele making of bem família, onde todos foram dar um abraço e espiar os preparativos dos noivos. Foi na casa deles que ficamos emocionados com a reação da Ju, uma cena muito linda, quando ela se viu vestida de noiva em frente ao espelho não conteve as lágrimas, nunca tinhamos experimentado essa sessação ao lado de uma noiva, foi lindo, de arrepiar.

Após a cerimônia, a festa também na praia, foi bastante animada, contando com o primo da Ju que é um verdadeiro animador de festas não deixou ninguém parado... soubemos que ele veio de São Paulo com uma fantasia de padre e uma peruca laranja na mala, imaginem então o quanto divertido estava...

Ju e Guilherme, vocês são pessoas maravilhosas, temos certeza que estes bons ventos são mesmo sinal de um maravilhoso começo!

Um grande abraço dos amigos da oitomilimetros.