Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ana Lúcia + Fabrício - Fotos - Chapecó

Dia 28 de maio de 2011 ficará para sempre em nossa memória e em nossos corações!

Foi na cidade de Chapecó, quase 1000km de Florianópolis que produzimos esse projeto especial tão lindo e gratificante. Foi um trabalho feito com muito amor e dedicação e por estímulo e insistência da própria Ana que adiantamos nosso planos de começar um novo caminho que complementa nosso trabalho, que de certa forma já era parte dele, faltava só concretizar. Era só encontrar o casal certo e eles com certeza eram o perfil. Confiaram tanto na gente e nos deram a tão sonhada liberdade para trabalhar que fluiu naturalmente.

Ficamos tão felizes com o resultado que em menos de 48 horas já conseguimos selecionar e editar as fotos que fizemos e o resultado está aí. Dá o maior orgulho e a também a certeza que ainda temos um caminho muito longo para chegarmos aonde desejamos, mas de qualquer maneira, aí está impressa a visão oitomilimetros.

Ana e Fabrício, muitíssimo obrigada pela oportunidade podem ter certeza que foi uma honra imenssa fazer parte dessa história! Sem mais palavras, as fotos falam por si e se não disserem tudo que precisava ainda tem o filme que logo estará por aqui.



 
























Ana Lucia + Fabrício - Pre Wedding - Filme

Nesse final de semana estivemos na cidade de Chapecó aqui em Santa Catarina para produção do casamento desse casal fantástico e como falamos em um post anteriormente, aí está o filme do ensaio da Ana Lucia e do Fabrício pra vocês curtirem um pouquinho mais a história deles enquanto o filme do casamento e outras surpresas ainda não vem.

A coisa mais legal desse filme é que torna a festa ainda mais personalizada é um momento muito bacana para compartilhar com todos os seus convidados, foi um momento muito emocionante também porque a Ana não quiz ver o filme antes do grande dia, eles se emocionaram bastante...