Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bruna + Maurício - Trash the Dress

Depois do belíssimo e emocionante casamento da Bruna e do Maurício, chegou a hora de fazer arte com o vestido no "secret point" preferido deles.

Mas o qual é mesmo o significado do Trash the Dress???

Faz 2 anos e meio desde nosso primeiro trash the dress, de lá pra cá, a cultura do trash expandiu muito no Brasil e desde o início sabíamos que essa ideia era genial, pioneira, como muitas outras formas de olhar o casamento que também tivemos.

Não é coisa para qualquer casal não, tem que ter o perfil e a ousadia, há quem diga que jamais faria, há quem diga que faria muitas vezes em muitos lugares diferentes.

Somos suspeitos pra falar pois somos apaixonados por essa ideia de sujar o vestido com a elegância e a dramaticidade que só uma bela sessão é capaz de revelar.

Tem motivo maior para vestir novamente aquela roupa especial para contrastar com um cenário que tenha tudo haver com a personalidade do casal?

Onde fazer?? O cenário está aí, basta olhar em volta, não gosta de praia? Vamos para a cidade, para a praça… quem sabe para aquele país que você tanto gosta, para uma terra nova, um lugar antigo, um lugar comum, simples ou sofisticado, um lugar secreto, não importa, em qualquer lugar vai ser um momento único e inesquecível, mais do que tudo isso vai ser uma experiência absolutamente mágica!

Entendeu agora o significado dessa história toda?

Daniele + Ricardo - Wedding Preview - Joinville

Esse post saiu do ar por quase 24 horas, o pessoal do Blogger andou fazendo uma "manutenção" e todos os posts pós 11.05 foram perdidos. Maravilhas tecnológicas que as vezes nos deixam na mão. Fica a dúvida, seria porque hoje é sexta-feira 13??

Mas enfim, estamos postando novamente e esperamos que este problema não volte a acontecer, pois acabamos perdendo textos que escrevemos com muita dedicação e carinho.

Sobre esse casamento em Joinville, falamos sobre como nos sentimos honrados por sermos escolhidos para traduzir os sentimentos de todas as pessoas e os sentimentos envolvidos em um casamento. Meses de expectativas e preparação que agora podem ser guardados para sempre através de nosso olhar.