Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Laryssa - 15 anos - Uma noite de Cinema

É com imenssa satisfação que divulgamos esta festa linda!

Um conto de fadas, uma festa dos sonhos! Muito mais que a Laryssa poderia imaginar. Muitas atrações e muitas surpresas fizeram desta festa ímpar, sem comparação!

O tema da festa: "Uma Noite de Cinema". Os filmes escolhidos: Piratas do Caribe, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Avatar e Alice no País das Maravilhas.

Cuidadosamente bem elaborado e rico em detalhes. Cada um dos espaços criados para cada tema da festa que contou com a presença dos personagens principais dos filmes, que surpreenderam e divertiram os convidados durante a noite toda.

Tudo começa com o passeio belíssimo de helicóptero por Florianópolis e a chegada triunfal da Lary na festa, no Hotel Golden Executive, que foi uma das grandes surpresas pois ninguém sabia onde estava a aniversáriante. Este era um lindo sonho que ela tinha e conseguiu realizar. Em seguida, a execução perfeita da dança e as emoções dos filmes preparados pelos amigos e parentes dela, exibidos em uma gigantesca tela de LED que simulava uma verdadeira tela de cinema.

E apesar da festa ser bem diferente de uma festa convencional, teve todos os momentos clássicos, como a dança com o pai e os tios. Ela fez 3 entradas diferentes um delas foi com um maravilhoso vestido para esta dança.

Algo que não poderiamos deixar de falar é sobre a Cabine Digital, foi uma grande atração fez sucesso a noite inteira, rendeu boas risas e ótimas lembranças, aprovamos!

Além disso teve a brigadeiria e comida de cinema; pipoca, salgadinhos, lanches do Bob's fresquinho, frozzen yogurt, pizza, sushi e muito, muito mais....

As idéias e a produção do evento são todas méritos da mente criativa e inventiva de Luciana Mazzini e sua equipe habilidosa que com grande envolvimento entre equipe de produção, fotografia e filmagem conseguimos executar tarefas de alto grau de dificuldade. Foi um trabalho de equipe e de comunicação afinada. Um agradecimento especial a Carol Weber que foi uma peça chave e fez toda diferença nesta produção!

Nos resta dizer que o maior encanto de todos é a doçura da Laryssa, uma menina de personalidade carismática e muito simples, além de ser muito amada pela família. Já ficamos na saudades pois o envolvimento foi grande, varios dias de expectativas e preparação que vivemos junto com ela.

Esperamos que gostem e aprovem o filme que conta bem este história de final muito feliz!