Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Natalia + Fredy - wedding story - Florianópolis SC

Casamentos diúrnos deveriam virar moda no Brasil! Nós apoiamos muito esta idéia!
Como já dissemos aqui diversas vezes, fica muito mais bonito e romântico, se você está pensando em belas fotos e um belo filme pense nessa hipótese.

E pensando nisso a Natalia e o Fred foram recompensados. Durante a encantadora cerimônia na Igreja de Canajurê, uma luz natural incidiu sobre eles. Foi uma luz meio maluca, por horas estranha e por horas mágica. Foi muito bonito! Vale ressaltar aqui que a Natalia entrou com o pai e a mãe, quebrando o protocolo e fazendo uma emocionante entrada.

Logo após, seguimos para a praia de Jurerê fazer uma pequena sessão pós cerimonia, aproveitando a bela luz do sol. A recepção foi em uma casa de eventos aqui em Jurerê Internacional. Onde a noite reservou algumas surpresas e grandes momentos. Idéias simples mas que fizeram muito sentido e tudo haver com o casal de singela sintônia. A máquina de escrever foi utilizada por todos para deixarem seus depoimentos. Um momento também divertido foi quando o noivo ofereceu charutos aos convidados, instantes de risos e diversão!

Sem esquecer que a trilha do filme foi escolhida por eles, tem um significado todo especial, eles fizeram a primeira dança com esta música.

Só podemos dizer que ficamos encantados por esses dois, pessoas de simplicidade admirável  e apaixonados.