Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Evelin + Bernardo - wedding story - Porto Alegre RS

Uma visão do paraíso!

Ovelhinhas pastando soltas no campo, cerimônia em baixo da árvore centenária, um dia de calor e céu azul e um clima bucólico. Por isso escolhemos "Paradise" do Coldplay.

Desta vez nossa equipe foi para a capital gaúcha, querida Porto Alegre!

Para nós também foi um sonho realizado, há um tempo queríamos produzir nesta linda cidade mas não imaginávamos que seria em um local assim tão maravilhoso.
O local se chama Alto da Capela e segundo os gaúchos, com toda razão, é um dos locais mais procurados no momento na cidade, pois foge do astral urbano. É lindo durante o dia e aconchegante a noite. Foi supreendente.

O Bernardo nos escolheu porque gostaria muito de ter uma produção de cinema no casamento dele, afinal ele tem uma ligação profissional forte com a tv e este era um requisito, esperamos que ter atingido o objetivo!

Também não podemos deixar de comentar que foi muito especial ter trabalhado com a equipe Margarida Muller, super profissional e atenciosa.

Não queremos contar em muitas palavras preferimos que vocês conheçam a história através de um dos mais lindos e esperados filmes do ano de 2011.