Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Talita + André - Same Day Edit



Nesse sábado 23 de outubro a oitomilimetros foi mais longe, até o extremo oeste do estado de Santa Catarina, na cidade de São Miguel do Oeste.

Foi um casamento diferênte e surpreendente...

A bela cerimônia foi realizada na Igreja Matriz da cidade. A festa seguiu animada pela banda Zavajus de Floripa até as 7:00 da manha.

Durante a festa teve uma homenagem especial para a mãe da noiva que estava fazendo aniversário, com direito a bolo, presente e discurso.

Cada padrinho também foi homenageado com miniaturas que representaram o estilo de cada um deles.

Na sequencia, foi a vez do casal surpreender com uma dança que foi um dos pontos altos da festa. E o mais incrível que apesar de terem executado com perfeição treinaram apenas uma semana.

O buquê também não poderia ser convencional, eles tiveram a idéia e o cuidado de preparar uma caixa de vidro onde os noivos colocaram o buquê e cadearam, ao invéz de jogar o buque a noiva jogou 20 chaves e uma delas apenas abria a caixa, criando uma expectativa muito grande entre as convidadas.

Quando pensamos que as surpresas da noite chegaram ao fim ainda teve comemoração especial para o noivo e logo em seguida entraram os noivos fantasiados distribuindo adereços para seus convidados, aí nesse ponto a festa estava só começando denovo...