Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Save The Date • Kathy + Marcel



Mais uma vez inovamos trazendo pra vocês o Save The Date, tendência muito forte nos EUA.

Esse filme é na verdade um "convite virtual" para o casamento, ele é enviado antes do convite de papel oficial e tem o objetivo de avisar os convidados para que guardem a data para o evento.

A Kathy e o Marcel vieram de Blumenau para fazerem o filme deles aqui em Florianópolis. utilizamos como cenário a praia de Jurerê Internacional para chegarmos mais perto da idéia que eles tinham do filme mais urbano. Eles não podiam fazer o ensaio sem essa figurinha simpatica da cachorrinha Cora que foi a coadjuvante do nosso filme.

Uma pitadinha de bom humor e estava pronto, tudo graças a interação desse casal super animado.

Agora é esperar pelo 20.11 que a festa vai ser daquelas...

Cíntia + Marco • Same Day Edit



Dia lindo de sol! Estavam todos muito animados para esse casamento que foi muito especial porque o Marco e a Cíntia já moram juntos e tem filhos, esses filhos que levaram as alianças e foram parte dessa história.

Cerimônia realizada no Hotel Costa Norte em Ponta das Canas foi intimista e ao mesmo tempo grandiosa na verdadeira expressão que o amor deve ter. As palavras do celebrante Luiz Guilherme emocionam facilmente por que ele consegue traduzir os maiores momentos da vida do casal.

Ficamos também emocionados em fazer parte dessa história e conhecê-los como pessoas!