Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gratidão!

Quando mudamos nosso rumo profissional, do meio publicitário para o mercado de casamentos, nem imaginavamos onde este mundo iria nos levar...

Um mundo inteiro de novas possibilidades e de novas pessoas e novas sessações surgiram em nosso caminho. Hoje quase 4 anos depois dedicando cada dia inteiro de nossas vidas para este emocionate universo, sabemos que ainda temos uma longa jornada para que um dia possamos nos sentir realizados. Mas já podemos nos considerar pessoas muito felizes porque conquistamos algo que foge do mundo material que só existe quando há verdade, sinceridade e afinidade, só acontece quando um profissional faz aquilo que ama; a gratidão de nossos clientes! Esta é a maior conquista que tivemos e que acreditamos na nossa filosofia de vida resultado da lei maior de Ação e Reação.

Gostariamos de dividir um pouco destas palavras como forma de agradecimento. Por isso selecionamos alguns depoimentos que recebemos nos últimos tempos com vocês.

E dizer: Muito Obrigado por acreditarem na oitomilimetros!

"Agora com a vida voltando ao normal, preciso elogiar e agradecer publicamente o trabalho do casal!!! Como é bom ter profissionais como vcs por perto...captaram com perfeição nossos desejos e conseguiram transmitir cada momento de maneira ainda mais especial. Sensibilidade, bom gosto, requinte, nada falta e nada sobra. Admito: assisto esse vídeo toda semana, e não me canso...e sei que não sou a única doida! Obrigada, obrigada e obrigada! Valeu cada centavo do nosso investimento. Recomendo e muito! Mais sucesso e um caminho cheio de realizações e conquistas para essa família linda e unida! Bjos"


Postado por Jaqueline Calomeno no blog oitomilimetros wedding cinema em
8 de novembro de 2011 22:27

Dani e Flavio,

Deixo aqui registrada a minha admiração pelo lindo trabalho que vocês fazem.O vídeo ficou deslumbrante e emocionou a todos!..A atenção e o carinho de vocês com os clientes não tem preço e alem de bons profissionais são ambos pessoas maravilhosas.Continuem trilhando esse caminho e só terão cada dia mais e mais sucesso!É um trabalho delicado e super complicado que vocês fazem com muita sensibilidade e transformam através das lentes das câmeras, um vídeo em um momento magico que estende a emoção do momento e possibilita que possamos repeti-la a cada vez que assistimos de novo. Obrigada por eternizarem nossa experiencia de forma tao emocionante!!!!

Juliana

Postado por juliana (noiva) no blog oitomilimetros wedding cinema em 10 de novembro de 2011 20:10

Dani e Flávio

Já falei isso mil vezes para vocês, mas não me canso de dizer o quanto ficamos feliz com o resultado do trabalho de vocês, tanto no ensaio quanto no casamento, AMAMOS tudo!!!!

Quando a gente prepara um casamento contrata muitas promessas e fica torcendo para ter acertado na escolha.. Eu e o André ficamos mais que satisfeitos com o que recebemos de vocês, desde o trabalho, o profissionalismo, o carinho, a pontualidade e principalmente o resultado final.

Muito obrigada por fazer do nosso dia mais especial do que imaginávamos que pudesse ser.

E hoje eu vejo que realmente vale a pena investir na filmagem, o dia passa muito rápido e muitas coisas a gente nem consegue ver no dia.. principalmente no caso da noiva, que nem vê o noivo entrar.. o que seria sem a filmagem né??

Enfim.. mais uma vez queria dizer que AMEI!!!

Beijos
Renata e André


Postado por Anônimo no blog oitomilimetros wedding cinema em 24 de outubro de 2011 22:49


Queridos Dani e Flávio!!
Desculpem a demora, mas está uma correria esse nosso pós casamento!!
Demora em dar-lhes nossos sinceros parabéns por todo o trabalho desenvolvido por vocês!
Vocês tiraram nosso fôlego com esse vídeo (imaginem os demais!).. Foi inexplicável a sensação de reviver nosso casamento assistindo ao vídeo carinhosamente desenvolvido por vocês!.. O Alexandre até chorou quando o viu pela primeira vez e eu, Bruna, não me canso de assisti-lo! Inclusive, toda a nossa família AMOU de paixão o vídeo! E nós temos orgulho em mostrá-lo para nossos amigos..
Obrigado por ter realizado nosso vídeo com amor, pois, com certeza, se vocês não tivessem um carinho enorme pelo trabalho de vocês, o resultado não seria esse!!
Abraços!! Os noivos (casados!)..

Postado por Bruna e Alexandre no blog oitomilimetros wedding cinema em 11 de setembro de 2011 23:21

***E este aqui é DEMAIS:

Demorei a conseguir acessar a internet, pois no hotel o sinal era intermitente!! hahaha
O Fabricio havia ido ao nosso quarto, e comecei a ver o video, ao ouvir a música comecei a chorar imediatamente, havia alguns americanso ao meu lado e só olhavam, pq fiquei repetidas vezes olhando e chorando!!!
E chega o Senhor Fabricio, me olha assustado... Só falei saiu nosso vídeo, ele me olhou com um brilho nos olhos maravilhoso e imaginem começou a chorar....
Minha dúvida era música que vcs colocariam no nosso vídeo, pois a cada um que saia pensava, puts essa deveria ser a nossa... Mas depois que ouvi a nossa, meu Deus perfeitaaaaaaa...QUero o nome, pois ouço ela todos os dias antes de dormir!!! Ameiiiiiiii
Dani e Flávio, foi uma parceria mais que especial e a cada dia que passa sinto mais feliz e realizada por todas as etapas desse casamento tão especial a todos nós!!
Admiramos muito vcs, como profissionais e amigos, sim amigos, pois agora depois de tudo que passamos juntos, ficará as fotos maravilhosas, os vídeos emocionantes e um carinho gigante por todas as emoções que nos proporcionaram !!!!
Obrigada por tudo mesmo!!!


Postado por Anônimo no blog oitomilimetros em 7 de junho de 2011 08:38