Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2011

Bruna + Alexandre - pre wedding - São Joaquim SC

"Bendita seja a mão que colhe a uva" - Rodrigo De Haro

Neste último final de semana pudemos descobrir o verdadeiro significado desta belíssima frase do artísta catarinense.

Estivemos na vinícola Villa Francioni e ficamos impressionados com a modernidade e tecnologia na produção dos vinhos finos brasileiros que encontramos por lá, pode-se afirmar que a qualidade e sofisticação do produto final é internacional e isso nos dá muito orgulho de nosso país e a certeza que ainda somos um novo mundo em ascensão.

O Alexandre tem um carinho especial pelo projeto pois ele fez parte da concepção e construção da vinícula e conhece bem cada cantinho da Villa. Não poderiamos ter escolhido locação mais adequada a este casal elegante que celebrará o casamento no próximo mês na cidade de Videira SC.

O que também nos impressionou não foi o frio que fez durante a semana mas sim o calor que não estavamos esperando, mas que colaborou para a produção das cenas externas. Foi um domingo muito agradável na companhia de nossos amigos e grandes profissionais Ana Paula Guerra e Alexandre.

Terminamos o post com uma frase do idealizador da vinícola e pedindo licensa para roubar um pedaço da frase dele que faz juz a nossa paixão por criar um conceito de filme "elaborado com amor e arte."

"Enriquecer a celebração da vida ao sabor de um elegante vinho elaborado com amor e arte" - Manoel Dilor