Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ana Lucia + Fabrício - Pre Wedding - Fotos

A Ana Lucia não teve dúvidas quando nos escreveu  super empolgada com as fotos de New York, quando ainda estavamos em Virginia em nossa filial no início do ano, ela também queria uma sessão de fotos com nosso olhar aqui em Floripa.

Ela e o Fabrício vieram de Chapecó, onde será o casamento, para  fazer a sessão Foto + Filme  que inaugura mais uma fase em nosso aniversário de 3 anos de produção exclusivamente com os casamentos. A possibilidade de trabalharmos com as HDSLR (câmeras fotográficas que filmam) ampliaram as possibilidades, pois além de filmar também exige que sejamos fotógrafos  para operar o equipamento, ou seja, hoje nosso filme é fotografia em movimento e agora também é um novo movimento de convergência. Ficou confuso? Então dê uma olhada nas fotos enquanto estamos preparando o filme do ensaio com mais algumas fotos, sim porque foram tantas e tão lindas que foi difícil selecionar somente essas.

Quanto a produção do ensaio é outro ponto bem bacana que gostariamos de ressaltar aqui, nossa equipe conta com a exclusividade de uma maquiadora e uma consultora de imagem, ou Personal Stylist, a nossa querida Fernanda Heinig que auxiliará o casal na escolha dos looks que são mais adequados, na escolha de acessórios, roupas, sapatos...

O local que escolhemos foi Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa, o local pode ser clichê, mas buscamos outros ângulos, esperamos que vocês gostem bastante!

Então não esqueça a sessão em filme a gente vai publicar já já...