Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Polyana + Niky - wedding story - Florianópolis SC

E qual é o resultado ao se misturar o Brasil com a Espanha??

O resultado é = Alegria Explosiva!!!

Vamos explicar melhor; o noivo Niky, assim como metade dessa turma muito animada, é espanhol, a Poly é brasileiríssima de sorriso cativante e muita energia. Trouxeram todo mundo para curtir o casamento a beira mar aqui em Jurerê Internacional.

A linda cerimônia no final do dia não poderia ter sido mais feliz, teve muita emoção, muito choro, muito riso, balões soltos ao céu, aviãozinho de madeira com as alianças,  uma singela homenagem ao Nick que é piloto. E o céu estava querendo chover mas só cairam algumas gotas quando os noivos tinham acabado de sair. Isso que chamamos de sorte!

Um pouco mais tarde as surpresas começaram com uma dança espanhola que encantou os noivos e a bateria da escola de samba Unidos da Ilha da Magia que encantou os gringos.

E teve música brasileira, música eletrônica, música espanhola, um mix de repertório que segurou mais de 8 horas de festa que pode ser vista pelo nosso filme.

A alegria pode ser notada já nas cores vibrantes da decoração da Mila e sua equipe  talentosa Flor de Liz.

A organização "mãe cerimonial" de Patricia Lima foi fundamental para o sucesso de mais uma festa com final feliz!

Poly e Niky sabemos que vocês estão realizados com a festa e esperamos completar este momento tão feliz através de nosso olhar! Muitas Felicidades pra vocês!!

Abraços de nossa equipe!