Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Olga + Anderson - Same Day Edit

Ah! O Amor...

A edição desse SDE despertou em nós uma poesia romântica... Toda a energia do casamento foi assim, delicada e suave como um poema. Atravez da própria Olga que tem esse carisma assim como o nome herdado de sua avó que pelo que acompanhamos durante a grande cerimônia celebrada pelo seu tio de maneira tão bela. É muito bonito quando as familias estão envolvidas assim com o casamento e nesse caso estavam muito envolvidos.

Após a celebração, a recepção foi na ACM, Associação Catarinense de Medicina, onde o casal fez questão de receber cada um dos convidados.
Depois, embalados por essa energia poética, dançaram belíssimamente.

A Olga e o Anderson nos deixaram muito a vontade para criar, foi um caso de grande identificação com nosso trabalho daqueles que nos deixam orgulhosos e ao mesmo tempo apreensivos, ansiosos pelo resultado. Como eles moram em Curitiba tivemos pouco envolvimento pessoal mas muita confiança e isso é tudo que precisamos para criar.

Então espero que vocês apreciem e consigam perceber os pequenos, mas importantes, detalhes que fizeram parte dessa história.

Obrigada Olga e Anderson pela oportunidade e o carinho!



Alianças: Ourives de Curitiba
Banda: Monolito
Bolo: Adri Correa Ateliê de doces
Buffet: Styllus
Convites: Papel e Estilo
Doces: Nilda - São Bento do Sul
Cerimonial: Angélica José
DJ: Renatinho
Decoração: Aldo Duarte
Fotografia: Virgínia Yunes
Filme: Oitomilimetros - Wedding Cinema
Igreja: Capela do Colégio Bom Jesus
Traje noivo: Bonaparte - curitiba
Vestido noiva: Romão