Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

domingo, 3 de outubro de 2010

Novo Blog e Demoreel 2010 • História da oitomilimetros

Bem-vindos ao nosso novo blog.




Com enorme prazer apresentamos nosso novo blog!

Agora mais dinâmico e principalmente interativo. Demos uma "renovada" em nosso site e nosso blog especialmente para vocês, vem muitas novidades nos próximos meses e nos próximos dias também, fizemos muitas coisas novas durante esse tempinho que ficamos sem postar no blog antigo e aos poucos vamos atualizar pra vocês.

Para comemorar essa nova fase, estamos entrando com nosso Demoreel, que é uma edição especial dos melhores momentos de 2009 e primeiro semestre de 2010.

Esse filme é resultado de anos de estudo e dedicação por parte de todos que fazerm parte dessa equipe que simplesmente é apaixonada pelo que faz, esperamos que vocês sintam isso nesse novo filme que também é uma homenagem a todos os casais que entregaram em nossas mãos momentos de felicidade única.

Esse filme é a história da nossa história da nossa inovação e nosso jeito original de ser.

Um pouco da nossa história:

Desde que entramos no mercado em 2008 foram muitas coisas novas, podemos começar a falar sobre o novo formato de edição dos filmes de casamentos em linguagem de cinema; o média e longa-metragem.

A intrudução do Same Day Edit no mercado brasileiro, o primeiro foi do casamento da Aline e do Caio em 25 de abril de 2009.

Depois vieram os Ensaios Pre Wedding, remodelamos o making of das fotos pre casamento apresentando um filme muito mais bonito e com muito movimento que intercala fotos e video.

Fomos a primeira empresa a fazer o Trash The Dress em filme no Brasil no início de 2009.

Depois fizemos nosso primeiro trabalho internacional em Nova York com o casal Karin e Cris que casaram posteriormente aqui em Florianópolis.
Outros trabalhos internacionais vieram em forma de Family session em maio desse ano, quando estivemos por um mês em nossa filial em Virginia-USA, fazendo intercâmbio com novos profissionais e trazendo muitas novidades e equipamentos de última tecnologia.

Esse ano ainda abrimos nossa nova sede e estudio aqui em Jurerê Internacional, lugar privilegiado e com todo conforto para nossos clientes assistirem nossos filmes em alta definição.

Nossa última novidade é o filme Save The Date que vocês vão conhecer logo aqui no blog.

E tem muito muito mais ainda esse ano, ensaios e casamentos internacionais, novos filmes que são tendência em outros países e aquela paixão de sempre pelo novo e pelo original!

Isso é o verdadeiro estilo "Cinematc Look" de ser oitomilimetros!

Obrigado!