Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nathália + Vitor - Engagement Session - New York City - Fotos

Nesta sessão mais que especial, na maravilhosa New York City, tivemos o prazer de produzir esta sessão de pedido de noivado em pleno Central Park!

Já estava tudo combinado, a família e os amigos no Brasil já sabiam, mas para a Nathália foi um bela surpresa.
Começamos nosso passeio pelo Central Park e aos poucos fomos descobrindo novos lugares e lugares mais famíliares até que a beira de um córrego de água e muitas pedras o pedido de casamento veio com toda pompa que o momento pede, então até nós ficamos emocionados nem notamos que haviam pessoas aplaudindo a cena de longe, foi um momento mágico! Até o sol apareceu, iluminou e aqueceu aquela tarde muito gelada de janeiro.

E as surpresas não pararam por ai! Após sairmos do Central Park, fomos até o hotel com a desculpa de fazermos uma pausa, mas quando chegamos lá, uma Limousine já nos esperava para um tour pela cidade toda com direito a champanhe.  As cenas em filme deste momento ficaram incríveis e já já vamos publicar.

Quando já era noite fomos parar no Rockefeller Center, a pista de patinação de gelo mais charmosa da cidade.
Não satisfeitos, terminamos a noite em um pub muito gostoso para fechar com chave de ouro este dia tão especial.

Só podemos dizer que nos sentimos muito muito orgulhosos e privilegiados por este momento, a Nathália e o Vitor já são mais do que amigos, sentimos como se já nos conhecessemos a muitos anos e será impossível algum dia esquecer deste momento maravilhoso!