Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bruna + Alexandre - Wedding Story - Videira SC

Toda empresa busca alcançar um nível alto, o mais próximo possível da perfeição. O que é uma tarefa que requer muitos anos de preparo de equipe, estudo, aperfeiçoamento de técnicas e com uma dose de alto astral por parte de todos os envolvidos.

Neste grandioso projeto, não podemos dizer que chegamos a ser perfeitos, mas chegamos muito próximos da satisfação completa no resultado final. Ficamos muito emocionados porque fomos escolhidos para produzir algo tão bacana que nos orgulhamos muito!

A Bruna e o Alexandre são apaixonados e isso já havia ficado claro no ensaio que produzimos em São Joaquim na Villa Francioni. O casamento foi estratégicamente pensado para começar durante o dia, adoramos esta parte, assim conseguimos as lindas cenas de por do sol no Aeroclube da cidade.

A cerimônia realizada na igreja Matriz de Videira e a recepção foi no Iam Bier Club Videira. Foi um casamento digno de conto de fadas, maravilhosamente bem produzido, com uma dança minuciosamente ensaiada, uma das mais lindas que já vimos. E a festa acabou em um lindo baile a fantasia.

É sempre um pazer trabalhar com profssionais bacanas como a Ana Paula Guerra e o Alxandre que fotografaram o evento e fizeram deste dia um momento muito mais alegre, mesmo com o frio de -4 que fez durante a madrugada.

Bruna e Alexandre, curtam o filme de vcs aí no Tahiti e saibam que foi um prazer enorme poder contar esta história!