Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jaqueline + Rodrigo - Wedding Story - Florianópolis

Sábado dia 03 de setembro de 2011 foi uma grande noite!

Quando a Jaqueline nos procurou para o casamento dela, já sabiamos que seria uma balada da melhor qualidade. Para isso ela contratou uma produção completa para cobrir tantos momentos de grande alegria, de uma festa que mais parecia um grande show com apresentações que trouxeram todos os convidados das mesas para a pista, não vimos muitas mesas com pessoas sentadas.

Em nosso terceiro filme da mesma família de irmãos buscamos mostrar um pouco de cada momento para que todos pudessem reviver a mesma alegria.

Realmente foi uma noite grandiosa e inesquecível!

A cerimônia foi realizada na capela do condomínio da família Koerich e a recepção dos convidados e a  festa no mesmo local. Através do filme é possível entender um pouco melhor o tamanho do sucesso desta festa!

Jaque e Rodrigo foi um enorme prazer fazer parte da "wedding story" de vocês!

Parabéns e muito obrigado, adoramos!


2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a wedding story.
    Que noiva mais linda!
    Casal combina mtoo!
    Vocês sabem informar quem foi que organizou a festa deles? Está perfeita! :)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Agora com a vida voltando ao normal, preciso elogiar e agradecer publicamente o trabalho do casal!!! Como é bom ter profissionais como vcs por perto...captaram com perfeição nossos desejos e conseguiram transmitir cada momento de maneira ainda mais especial. Sensibilidade, bom gosto, requinte, nada falta e nada sobra. Admito: assisto esse vídeo toda semana, e não me canso...e sei que não sou a única doida! Obrigada, obrigada e obrigada! Valeu cada centavo do nosso investimento. Recomendo e muito! Mais sucesso e um caminho cheio de realizações e conquistas para essa família linda e unida! Bjos

    ResponderExcluir