Contato | Orçamentos

Contato | Orçamentos:
atendimento@oitomilimetros.com.br

quarta-feira, 16 de março de 2011

Mônica + Diego - Ensaio Pre Wedding

06 de março, segunda-feira de carnaval, subimos  1000 metros na Serra Geral, com os noivos e a fotógrafa para produzir esse ensaio alto astral.

Fomos parar em um hotel fazenda na cidade de Rancho Queimado, paisagem, clima, aromas e sabores novos e muito inspiradores para nosso trabalho.

O trabalho ficou muito mais bonito com os toques da noiva que preparou balões, espumante e cesta de pic-nic, detalhes que deixaram o ensaio muito mais rico e descontraído.

Não poderia ficar de fora a bicicleta do Diego que o acompanhou por muitas voltas pelo mundo e agora divide atenções com a Mônica.

No final do dia, no caminho de volta a Florianópolis, paramos em uma cachoeira magnífica de acesso um pouco difícil mas que nos reenergizou para fechar com chave de ouro nosso trabalho.

Agora espero que vocês divirtam-se tanto quanto a gente nesse belo filme e com as fotos da Ana Correa. Já já o grande dia vai chegar, está tão próximo que quase  podemos ouvir a música da festa…

4 comentários:

  1. Dani e Flávio, o trabalho ta lindão!!! Tambem os noivos ajudam muito! Cenário, luz maravilhosa! Tudo para no nosso trabalho sair perfeito! Nos vemos no grande dia!
    Beijão,
    Ana Correa
    Fotografia de Casamento

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!!
    Esses meus afilhados estão lindos!

    Ficou demais o vides, e as fotos também!!

    Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Dani e Flávioooooooooooo!
    Obrigada por tudo!!! Esse video ficou demais!!! Não teve uma pessoa no casamento que não elogiasse!!! Parabensssssssss!!!
    E obrigada por fazerem parte desse dia tao importante para nós!!!
    Agora na espectativo do video do casamento!!!!!! =)
    Beijao
    Monica e Diego

    ResponderExcluir
  4. gente que lindooo , pena que nao sao de goiania se puder me indique quem faca este mesmo trabalho aqui porque ate agora nao vi , larissarosa1@hotmail.com

    ResponderExcluir